
MALDIVAS
Cliente: NETFLIX
Agência: BOYS DO CRY
"O poder das celebridades para gerar buzz e engajamento."
Nosso desafio foi criar e executar uma campanha de marketing inovadora e engajadora para a série Maldivas, utilizando a popularidade da atriz Manu Gavassi como estratégia principal.
Com Manu como condutora, nossa proposta foi envolver o público da série em um grupo de WhatsApp do condomínio, supervisionei e gerenciei a produção de conteúdo audiovisual nas redes sociais da Netflix Brasil, mantendo comunicação constante com produtoras e parceiros, acompanhando o processo jurídico da proposta de promoção e organizando o organograma da campanha.
Minhas Responsabilidades:
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Liderança de Times Multidisciplinares.
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Relacionamento com o Cliente.
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Controle de cronograma.
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Alocação de Recursos.
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Gerenciamento do grupo de WhatsApp do condomínio.
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Suporte na produção e publicação de conteúdo de audiovisual nas redes sociais.
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Comunicação com produtoras e parceiros.
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Acompanhamento do processo jurídico da proposta de promoção.
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Organização do organograma da campanha.
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Pesquisa e aplicação de novas tecnologias em marketing.
Aprendizados:
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Aquisição de novos conhecimentos em tecnologia e chatbots para aprimorar estratégias de marketing.
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A importância de uma campanha de marketing bem planejada e executada para o sucesso de um produto ou serviço.
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A necessidade de estar sempre atualizado sobre as últimas tendências em marketing digital.
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Resultados:
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3.7 milhões de visualizações totais
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117 mil engajamentos totais
SORTEIO GRUPO DE CONDOMÍNIO MALDIVAS
O GRUPO DE CONDOMÍNIO











A PREMIERE





