top of page

OLHAR INDISCRETO
Cliente: NETFLIX
Agência: BOYS DO CRY
"Gerenciamento Estratégico e Criativo: Impulsionando o lançamento de uma série de sucesso."
Com o desafio do time da agência criar o posicionamento, os Key Visuals em cima do marketing shoot e a campanha para lançar esta nova série na Netflix, utilizamos estratégias inovadoras e criativas para gerar buzz e engajamento entre o público.
Para isso, gerenciei a concepção das Key Arts e Title Treatment, organização de encontros criativos e desenvolvimento de uma campanha de lançamento inovadora com a participação da atriz Débora Nascimento.
Aprovamos Débora Nascimento em uma transmissão ao vivo falando com seus seguidores do Instagram quando, acidentalmente, não desconectou após o término da sessão. Na sequência, ela entrou no banho com áudio e câmera, direcionada ao teto do banheiro, abertos no instagram. Ao final, o asset é revelado com a mensagem ao público sobre o lançamento da série.
Minhas Responsabilidades:
-
Liderança de Times Multidisciplinares.
-
Relacionamento com o Cliente.
-
Controle de cronograma.
-
Alocação de Recursos.
-
Gerenciamento da concepção das Key Arts e Title Treatment.
-
Organização de encontros criativos e brainstorm.
-
Gerenciamento da campanha de lançamento.
-
Monitoramento e análise de dados de desempenho.
-
Alinhamento com stakeholders.
​
Resultados:
-
4.6 milhões de visualizações totais
-
201 mil engajamentos totais

TITLE TREATMENT E KEY VISUALS









TEASER
bottom of page