
SINTONIA S2
Cliente: NETFLIX
Agência: BOYS DO CRY
"Título que marcou minha integração na Netflix com uma imersão profunda nos processos internos da empresa e pela rápida assimilação da cultura vibrante da marca."
Colaboração e Realizações:
-
Atuando no gerenciamento em parceria com os times criativos e de produção, assegurei a execução dos assets, desde a concepção até a entrega final.
-
Participei ativamente da co-criação da letra da música do "Resumo Sem Compromisso", o asset de maior impacto da campanha, que gerou a taxa de engajamento mais alta.
-
Contribuí com insights e propostas de roteiro para o "Sintonia Na Cabeça", o segundo asset de maior sucesso da campanha.
Gestão e Comunicação:
-
Assegurei que todos os membros da equipe tivessem acesso às informações e ferramentas necessárias para a criação e alinhamento entre as áreas de operações e produção.
-
Gerenciei o fluxo e o ritmo dos processos, garantindo a entrega pontual dos assets de vídeo (AVs) e Key Visuals (para Marketing e Produto) dentro do cronograma pré-definido, mantendo flexibilidade para lidar com mudanças de direcionamento.
-
Em situações de entraves, mantive uma comunicação constante entre as equipes, apresentando propostas de soluções eficazes.
Coordenação e Alinhamento:
-
Coordenei agendas, gerenciei reuniões, feedbacks e orçamentos, além de manter uma comunicação clara e eficiente com fornecedores, parceiros freelancers e clientes.
-
Onboarding com parceiros e fornecedores no título.
-
Alinhamento com o Partner College e Brandsite, as principais plataformas de boas práticas da Netflix.
Parcerias e Gerenciamento:
-
Estabeleci parcerias sólidas com as equipes internas da Netflix, incluindo marketing, mídia, produto, print e social media.
-
Gerenciei todo o processo do social calendar para este título, garantindo a coesão e o impacto da estratégia de comunicação nas redes sociais.
Resultados:
-
67 milhões de visualizações totais: Um aumento significativo em relação à primeira temporada, demonstrando o crescente interesse do público pela série.
-
427 mil engajamentos totais: Uma alta taxa de engajamento que indica a conexão profunda do público com a história e os personagens da série.
-
3 bilhões de visualizações no TikTok Challenge: Um recorde absoluto que demonstra o impacto viral da série nas redes sociais.
RESUMO SEM COMPROMISSO









KEY VISUALS
SINTONIA NA CABEÇA
REBOLA SEM SENTIMENTO
TIK TOK CHALLENGE
TEASER
PRODUCT ART




